"Esse novo cliente exige cada vez mais agilidade e produtos de qualidade.”
“Ser tratado com o mesmo respeito, a mesma atenção e a mesma empatia com que gostaríamos de ser tratados é o que deseja o cliente de hoje.”
“É necessário manter uma relação transparente, simples, na qual o cliente se sinta valorizado e tenha facilidade de acesso para resolver suas questões. Tudo isso precificado adequadamente e de forma justa.”
“Direito de escolha sobre como quer ser atendido, de que forma e em qual momento. São os clientes quem decidem e decidirão como o Itaú é hoje e como será no futuro.”
“O novo cliente procura parceiros e prestadores de serviço que entendam e antecipem suas necessidades, que criem e entreguem soluções inovadoras e recompensem sua preferência e fidelidade.”
“Comodidade, agilidade e simplicidade são palavras-chave. O novo consumidor demanda produtos e serviços cada vez mais customizados e os bancos precisam estar atentos a estas necessidades. Quem não estiver com o foco totalmente direcionado aos clientes estará fora do jogo.”
“Ele exige ser ouvido com atenção, receber o melhor atendimento e apreciar a melhor Experiência Starbucks.”
“Quer ser compreendido, respeitado e atendido. Quer se sentir cada vez mais representado pelas marcas que utiliza.”
Ele quer estar no comando da relação com as empresas. Quer ser ouvido e influenciar suas próprias experiências e cabe a nós atendê-lo na velocidade que o meio digital exige.”
“Quando se fala em banco, as exigências são fazer tudo o que precisa de forma simples e descomplicada, mas também segura, quando quiser ou onde estiver.”
“O novo cliente exige alta qualidade e excelência no atendimento por preços acessíveis.”
“Cada vez mais conectado, mais exigente e atento ao bom atendimento em todas as fases do voo, o consumidor de hoje espera encontrar funcionários bem preparados e bem humorados.”
“Qualidade e eficiência em toda a cadeia de serviço é a exigência do cliente. Ele quer atendimento rápido e personalizado, facilidades na hora de realizar uma reserva e voos sempre pontuais, o que é um desafio para todas as companhias aéreas.”
“Mais do que nunca, o consumidor exige atendimento personalizado e praticidade para realização de exames, além de comodidade e expertise por meio de tecnologias inovadoras.”
“As empresas precisam estar atentas à rapidez com que as atividades e os comportamentos mudam, renovam-se, interagem com seu público e antecipam as necessidades do mercado.”
“Precisamos estar sempre um passo à frente, mudando e melhorando continuamente. Não é só aprender com erros, mas garantir que eles não ocorram. Tornar a experiência simples e surpreender sempre.”
“Atendimento personalizado em qualquer canal e dispositivo, além de transparência na relação.”
“Uma experiência de compra personalizada e inspiradora, que alie praticidade, inovações tecnológicas constantes, logística eficiente, conveniência na entrega, facilidade no acesso ao atendimento e resolução imediata dos problemas, itens que a Dafiti busca constantemente aprimorar.”
“É necessário que os canais de venda estejam integrados. Isso significa avançar na união do on e do off, da loja física e da loja online, de forma a proporcionar uma experiência de compra cada vez mais completa, flexível e enriquecedora.”
“Experiência e personalização é o que demanda o nosso consumidor. Por isso, seguimos com diversas frentes de atuação e ações contínuas em nosso e-commerce e nas mais de cem lojas físicas, desenvolvidas especialmente para a melhoria da experiência dos clientes.”
“O novo cliente exige transparência e respeito e quer ser tratado de maneira individual. Ou seja, cada vez mais a oferta deve atender aos anseios de todos e de cada um, buscando, com isso, conteúdos e produtos diferenciados e o aumento do leque de opções para a diversão de nossos clientes.”
“As empresas são formadas por pessoas, os clientes são pessoas, na hora de se relacionarem o óbvio deve ser feito: respeito, educação e a vontade de servir ao outro se conectando emocionalmente. Isso gera uma emoção UAU!”
“É importante a marca ter propósito e valores claramente definidos – relevância –, saber aquilo que realmente importa e oferecer a melhor solução de custo-benefício – e empatia –, entender suas motivações e atuar para estabelecer um bom relacionamento.”
“Uma melhor experiência, mais rapidez e principalmente a nossa proximidade em todos os diferentes momentos da sua rotina é o que exige o nosso cliente.”
“Atendimento de qualidade, responsável por parte da empresa e que passe segurança e atenção ao consumidor.”
“O novo cliente exige perceber benefícios, vivenciar uma boa experiência de compra e ter seus desejos atendidos, até mesmo aqueles que ele nem sabe que tem.”
“O novo consumidor exige encantamento e conquista.”
“Conveniência, digitalização, informação e rapidez.”
“Flexibilidade, qualidade e o melhor custo-benefício entregues por uma empresa que legitimamente se importe com ele.”
“Eles querem respostas para suas necessidades, seja para solucionar dúvidas, resolver problemas ou comprar serviços, na hora que desejarem, de forma rápida e prática. O novo cliente busca qualidade, simplicidade, comodidade e eficiência.”
“É preciso oferecer um serviço que supere suas expectativas e antecipe tendências. Que tenha as músicas favoritas do consumidor, mas que também permita que ele descubra novos sucessos que poderão se tornar seus favoritos. Que seja personalizado, que seja compatível com todos os seus dispositivos, que tenha um design intuitivo, que possa compartilhar, que tenha uma experiência social e que possa ouvir offline para não depender de conexão. Que seja seu companheiro musical em qualquer hora e em qualquer lugar.”