rEPORTAGENS
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Destaques da Edição
Maior, mais abrangente e mais preciso
Metodologia aprimorada torna ainda mais fiel o ranking ‘Estadão Melhores Serviços’
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Omnichannel
Tudo aqui e agora, com conforto e empatia
Interações entre consumidores e marcas têm se intensificado pela variedade de canais disponíveis
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Atendimento ao cliente
Cliente no centro: o salto do discurso à prática
A tecnologia avança, mas nada substitui as relações humanas no atendimento
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Poder de escolha
Portabilidade mudou estruturalmente os serviços no Brasil
Ao empoderar consumidores, preços caíram e qualidade melhorou
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Inteligência Artificial
Algoritmo oferece experiências cada vez mais personalizadas
Guiado pela inteligência artificial para fazer as melhores escolhas, consumidor se torna mais fiel à marca
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Atendimento ao cliente
Relacionamento a longo prazo
Pós-venda bem-feito é estratégia de fidelização de marca e ferramenta para novos negócios
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Inteligência Artificial
Chatbots são passo inicial de um processo disruptivo
Empresas esperam que diferença no atendimento feito por máquinas e humanos se torne cada vez mais imperceptível
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Customer Success
O caminho para se manter no topo
Apostar no sucesso da jornada de consumo é essencial para quem presta serviços
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Atendimento ao cliente
O que os consumidores querem?
A resposta é complexa, mas certamente passa por estratégias para capturar as sensações e mensurar o nível de satisfação dos clientes
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Serviços Digitais
Em busca do encantamento
Tecnologia contribui para que empresas proporcionem a excelência esperada pelos clientes de serviços e conquistem uma relação de fidelidade
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Inteligência Artificial
IA, a estrela da vez
Quando se fala em novas tecnologias aplicadas ao atendimento aos clientes, a estrela do momento certamente é a inteligência artificial generativa (também conhecida pela abreviação GenAI).
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Tendências
Uma revolução na Experiência do Consumidor
Empresas apostam em aplicações envolvendo internet das coisas e inteligência artificial
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Destaques da Edição
Desafios e tendências na era da Experiência do Cliente: os quatro principais insights do Estadão Melhores Serviços 2024
No quesito segurança, o segredo é aliar proteção e comodidade.