Notícias
Veja os destaques no Marcas & Campanhas
Confira as estratégias de comunicação de outros anunciantes na última semana

Por Redação – editada por Mariana Collini
Ipiranga: “Completamente completo”
A Ipiranga lançou campanha com foco na diversidade de serviços encontradas nos postos da marca. Baseada no tema “completa pra mim”, a comunicação se utiliza do slogan “Completamente” junto a embaixadores como Narcisa Tamborindeguy, Lauana Prado, Márcia Fu, Chico Raiz, Igão e Mítico do Podpah.
A criação é da Talent, com produção da Paranoid, social media da Mutato e mídia digital da iCherry. A produção é da Paranoid, com áudio da Evil Twin Music.
Patrocínios
Com a volta da Fórmula 1 e a presença de Gabriel Bortoleto no GP da Austrália, mais marcas ativaram patrocínios relacionados. A PicPay anunciou apoio à equipe Stake F1 Team Kick Sauber, na qual pilota o brasileiro, assim como a Claro. A Porto, patrocinadora de Bortoleto, levou nova campanha a TV, com criação da REF+. Já a Motorola estreou como patrocinadora de toda a temporada.
Com a proximidade do festival, mais marcas divulgam como ativarão seu patrocínio ao Lollapalooza 2025. A Olla volta ao festival pela quarta vez, agora com um espaço de 50 metros quadrados e dois andares com drinques e brindes, além de promoções com danças no TikTok e grupo de influenciadores. A Vivo terá dois espaços: o lounge, que simulará um ambiente de floresta; e a pista, com produtos no térreo e comodidades para clientes no primeiro andar. A Hellmann’s deverá repetir suas ilhas de molhos, com três estações de degustação de diferentes sabores. A marca de vinhos portugueses Casal Garcia também anunciou patrocínio, com um espaço de descontração. Já a Smirnoff estreia no festival com um espaço de 50 metros quadrados nas proximidades do palco Perry’s, no qual os visitantes poderão provar drinques da marca. O Lollapalooza ocorre de 28 a 30 de março em São Paulo.
A Puma é a nova fornecedora oficial de uniformes do Esporte Clube Bahia SAF. A parceria com a equipe abrange todas as categorias, para as equipes masculina, feminina e juvenil. Quem também anunciou parceria com o clube baiano foi a Neoenergia, que passou a fornecer energia elétrica renovável no mercado livre.
A Bradesco Seguros patrocina a exposição “Rir, um ato de resistência”, sobre a vida do comediante Paulo Gustavo. A mostra abre em 30 de março no MAC Niterói.
A VBET anunciou patrocínio máster ao Brazilian Series of Poker (BSOP). O evento é um dos principais torneios do circuito internacional de poker.
A Motul anunciou patrocínio à equipe de mountain bike Caloi Henrique Avancini Racing. Entre seus competidores, o time possui Sabrina Oliveira e Ulan Galinski (categoria Elite) e Eike Leoncio (Sub-23).
A Voke anunciou seu patrocínio ao Ceará Sporting Club, com sua marca na numeração dos uniformes dos atletas de futebol, em placas no centro de treinamento e inserções de telão da Arena Castelão. A parceria é válida por três temporadas.
A Bitget é a nova patrocinadora de Flávio Sampaio, piloto da Porsche Carrera Cup Brasil. O campeonato começa em 22 de março, no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP).
Veja os destaques no Marcas & Campanhas
Foto: Divulgação