Dúvidas

Perguntas frequente sobre o Marcas Mais

Para identificar as marcas mais envolventes e que conquistam o consumidor, milhares de consultas foram feitas em todo o Brasil. Saiba mais sobre a metodologia aplicada.

Como a empresa pode aparecer no ranking?

O método de avaliação é feito por meio de questionários aplicados em campo e as respostas são espontâneas. A amostra atinge homens e mulheres, das classes A, B, C, em 5 regiões do Brasil.

O ranking faz um levantamento que identifica as 3 marcas de cada categoria com as quais os consumidores brasileiros demonstram maior envolvimento e que influenciam diretamente na sua decisão de compra e no uso de produtos e serviços.

A empresa deve se inscrever para participar do ranking?

Não é necessário fazer a inscrição da marca.
A avaliação das marcas é feita por meio de pesquisa em campo e revela as eleitas pelos consumidores.

Como participar da premiação Estadão Marcas Mais?

São convidadas a participar do evento de premiação as marcas vencedoras e os representantes das marcas patrocinadoras.

Há custo para participar do ranking Marcas Mais?

A figuração no ranking ou a participação na solenidade de premiação não são vendidas.

É possível indicar porta-vozes para participar das entrevistas da publicação?

A publicação anual possui pautas de acordo com o tema central definido pela Redação do Estadão e são selecionados porta-vozes que tenham experiências para compartilhar e contribuir para o enriquecimento do conteúdo. As indicações de porta-vozes podem ser enviadas para o e-mail publicacoes@estadao.com, com as informações: nome, cargo e empresa, minibio e tema a ser explorado, e serão analisadas pela equipe de pauta.

Como as empresas podem ter maior visibilidade na publicação?

É possível atrelar a marca à publicação com oportunidades comerciais que se adaptam às estratégias e necessidades de cada empresa.

As empresas podem patrocinar a publicação?

Sim, o Estadão possui diferentes modalidades de patrocínio. Para conhecer as oportunidades, escreva para publicacoes@estadao.com

Mais notícias