METODOLOGIA
Auditoria de Marca®
Para identificar as marcas mais envolventes e que conquistam o consumidor, milhares de consultas foram feitas em todo o Brasil. Saiba mais sobre a metodologia aplicada.
Saiba maisVencedores
Escolha a região
2024
Automóveis
- Volkswagen
- Chevrolet
- Honda
Bancos
- Caixa Econômica Federal
- Nubank
- Banco do Brasil
Caminhões
- Mercedes
- Scania
- Volkswagen
Celulares
- Samsung
- Motorola
- Apple
Cervejas
- Brahma
- Heineken
- Skol
Combustível
- Ipiranga
- Shell
- BR Petrobrás
Construtoras
- MRV
- Cyrela - Moura Dubeaux
- Plano & Plano
Cooperativas
- Unimed
- Aurora Alimentos - Sicred
- SICOOB
Desodorantes
- Rexona
- Dove
- Nívea
Locadoras de automóveis
- Localiza
- Movida
- Unidas
Lojas de materiais de construção
- Leroy-Merlin
- Telhanorte
- C&C
Lubrificantes
- Lubrax
- Mobil
- Castrol
Marcas de saúde
- Medley
- Eurofarma
- Fundação Oswaldo Cruz
Meios de pagamento eletrônicos
- Sem parar
- ConectCar
- Taggy
Motocicletas
- Honda
- Yamaha
- BMW - Harley-Davidson
Notebooks
- Samsung
- Apple
- Dell
Operadoras de telefonia e internet
- Claro
- Vivo
- Tim
Pneu
- Pirelli
- GoodYear
- Michelin
Seguradoras
- Porto Seguro
- Bradesco Seguros
- Itaú Seguros
Serviços de água e saneamento
- Sabesp
- CORSAN / Sanepar
- Copasa
Serviços de energia
- Neoenergia
- ENEL
- Light / CEMIG / COPEL
Site de vendas online
- Shopee
- Mercado Livre
- Americanas
-
TOP 5
MARCAS DO FUTURO
PARA OS PRÓXIMOS 10 ANOS
-
24 de outubro de 2024 Marcas Mais celebra empresas mais envolventes do Brasil
Evento em São Paulo premiou marcas que se destacaram em 34 categorias
-
23 de outubro de 2024 A jornada do consumidor
Compreender como o cliente pensa e se comporta é essencial
-
23 de outubro de 2024 Afinal, por que as marcas mudam?
Rebranding atualiza mensagem da empresa, mas exige pesquisa para evitar descaracterização
-
23 de outubro de 2024 O marketing em todas as suas formas, cores e gêneros
Em seus dez anos, o estudo Marcas Mais conquistou o respeito do mercado por várias razões
-
23 de outubro de 2024 Conectando gerações: como alcançar consumidores de todas as idades
-
23 de outubro de 2024 Até que ponto o preço influencia no consumo?
-
23 de outubro de 2024 Pinterest cresce como fonte de inspiração para a geração Z
-
23 de outubro de 2024 A influência do TikTok para os negócios
-
23 de outubro de 2024 Porta-vozes de marcas fazem mais sucesso que perfis institucionais no TikTok
-
23 de outubro de 2024 O impacto dos influenciadores nas estratégias das marcas
-
23 de outubro de 2024 O tempo é o senhor da razão
-
23 de outubro de 2024 Como a Antropologia decifra o consumo
-
23 de outubro de 2024 A IA como aliada na arte de encantar os clientes
-
23 de outubro de 2024 Marcas e sustentabilidade: o que as empresas estão fazendo e o que os consumidores realmente esperam
-
23 de outubro de 2024 A revolução das mensagens instantâneas entre marcas e consumidores
MEET POINT
As marcas no centro da festa
Uma conversa sobre os destaques e as novidades da edição de 10 anos do ranking que lista as marcas consideradas mais envolventes pelo consumidor brasileiro.
AssistaNotícias
-
19 de dezembro de 2024 Ruffles leva plantio de batatas para praça em São Paulo
Marca da PepsiCo assinou acordo com prefeitura para revitalizar e conservar o Largo da Batata por dois anos; projeto prevê horta comunitária, reforma de mobiliário e pista de skate
-
16 de dezembro de 2024 Líderes de marketing brasileiro têm otimismo cauteloso para 2025
Mais de 70% dos executivos consultados por estudo da ADVB/Fipe têm expectativa de maior faturamento no próximo ano
-
16 de dezembro de 2024 Cautela e expectativa: o que esperam os líderes de marketing brasileiro para 2025
Mais de 70% dos executivos consultados por estudo da ADVB/Fipe têm expectativa de maior faturamento no próximo ano
-
9 de dezembro de 2024 Estratégia e Inovação: o Rebranding da Jaguar e o papel da comunicação
Tática audaciosa de reposicionamento da fabricante de veículos de luxo colocou o setor em suspensão e apontou novos caminhos para a marca