METODOLOGIA
Auditoria de Marca®
Para identificar as marcas mais envolventes e que conquistam o consumidor, milhares de consultas foram feitas em todo o Brasil. Saiba mais sobre a metodologia aplicada.
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-
TOP 5
MARCAS DO FUTURO
PARA OS PRÓXIMOS 10 ANOS
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24 de outubro de 2024 Marcas Mais celebra empresas mais envolventes do Brasil
Evento em São Paulo premiou marcas que se destacaram em 34 categorias
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23 de outubro de 2024 A jornada do consumidor
Compreender como o cliente pensa e se comporta é essencial
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23 de outubro de 2024 Afinal, por que as marcas mudam?
Rebranding atualiza mensagem da empresa, mas exige pesquisa para evitar descaracterização
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23 de outubro de 2024 O marketing em todas as suas formas, cores e gêneros
Em seus dez anos, o estudo Marcas Mais conquistou o respeito do mercado por várias razões
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23 de outubro de 2024 Conectando gerações: como alcançar consumidores de todas as idades
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23 de outubro de 2024 Até que ponto o preço influencia no consumo?
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23 de outubro de 2024 Pinterest cresce como fonte de inspiração para a geração Z
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23 de outubro de 2024 A influência do TikTok para os negócios
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23 de outubro de 2024 Porta-vozes de marcas fazem mais sucesso que perfis institucionais no TikTok
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23 de outubro de 2024 O impacto dos influenciadores nas estratégias das marcas
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23 de outubro de 2024 O tempo é o senhor da razão
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23 de outubro de 2024 Como a Antropologia decifra o consumo
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23 de outubro de 2024 A IA como aliada na arte de encantar os clientes
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23 de outubro de 2024 Marcas e sustentabilidade: o que as empresas estão fazendo e o que os consumidores realmente esperam
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23 de outubro de 2024 A revolução das mensagens instantâneas entre marcas e consumidores
MEET POINT
As marcas no centro da festa
Uma conversa sobre os destaques e as novidades da edição de 10 anos do ranking que lista as marcas consideradas mais envolventes pelo consumidor brasileiro.
AssistaNotícias
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11 de novembro de 2024 Como a Shopee se tornou uma das marcas mais reconhecidas do País em apenas 4 anos
Plataforma cresceu rapidamente no Brasil ao proporcionar conexão fácil, simples e divertida entre consumidores e vendedores
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11 de novembro de 2024 Kaká é a estrela da campanha Life’s Good da LG
Craque personifica os atributos que a marca pretende transmitir com a mensagem de otimismo e superação
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4 de novembro de 2024 Sportingbet: A estratégia que garantiu o patrocínio ao Palmeiras em 2025
Próxima de acordo, casa de aposta ofereceu proposta mais vantajosa ao clube e convenceu Leila Pereira de que tem credibilidade no mercado
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4 de novembro de 2024 Ipiranga relança postos Texaco no Brasil com ênfase em combustíveis aditivados
Marca volta ao Brasil após 16 anos em novo modelo de negócios, no qual o principal investidor da estrutura das unidades é o revendedor