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Por Redação – editada por Mariana Collini
‘Carrão é na OLX!’
Com a campanha “Carrão é na OLX!”, o marketplace de classificados foca na vertical de negócios automotivos, chamando a atenção para as ferramentas de compra e venda. Protagonizada pelo ator Humberto Carrão, os filmes fazem um trocadilho com o nome do ator e estreiam na TV hoje, primeiramente para São Paulo.
Além de TV aberta, a campanha terá peças para rádio, out-of-home, Meta, TikTok, YouTube, Spotify, UOL e Guia Quatro Rodas. A estratégia também contará com uma promoção, com o sorteio de um carro por semana.
A criação é da AlmapBBDO. A produção é da Saigon Filmes, com áudio da Nova Onda e agenciamento da Mynd.
Veja na galeria outras campanhas de destaque da semana:
Patrocínios
Nubank anunciou seu patrocínio ao Open Air Brasil neste ano. O evento de cinema ao ar livre passará por Brasília e Salvador neste ano (respectivamente em junho e outubro), e por Rio de Janeiro e São Paulo no ano que vem — o apoio da marca se estende até 2027. Além das projeções, o evento reúne gastronomia e música ao vivo. Neste ano, o projeto da D+3 Produções também anunciou o “Cinema Inflável”, que levará sessões a 20 outras cidades, principalmente que não possuem salas de cinema, em sessões ao ar livre e gratuitas.
A Penalty comunicou que será a marca da bola oficial da Liga AUF Uruguaya de futebol e suas subdivisões em 2025. O modelo usado será S11 Ecoknit, que tem reconhecimento Fifa. O torneio Apertura começa em 31 de janeiro e a temporada de campeonatos vai até dezembro.
A Loctite renovou o patrocínio ao Bruno Baptista na Stock Car. É o sexto ano da parceria entre o piloto e a marca da Henkel. Além de exposição no carro e no macacão, o patrocínio prevê o uso de produtos Loctite e Teroson durante o torneio.
O SBT fechou sua cota de patrocinadores para a temporada de futebol 2025. São 11 marcas: Bem Brasil, Bet365, Haleon, Heineken, Novibet, Opella (Sanofi), Pagbank, Renault, Sportingbet, TIM e VBet. O grupo tem direitos de torneios como Conmebol Sul-Americana e Uefa Champions League e narrações de Tiago Leifert.
A Cimed traz de volta o quadro “Caminhão do Domingão”, que já foi sucesso há uma década atrás, quando se chamava “Caminhão do Faustão”. Dessa vez, Luciano Huck apresenta a atração junto com João Adibe, CEO da Cimed, que já tem feito merchandising no programa.
A Tissot anunciou a extensão de seu patrocínio global junto à NBA, assim como à liga feminina WNBA e â NBA G (torneio de desenvolvimento). A ampliação da parceria contará com o lançamento do relógio Tissot NBA Supersport 2025 Special Edition.
Também comunicou patrocínio à NBA a Sportingbet. O apoio permite à plataforma de jogo recriar experiências para os fãs brasileiros, colocar marcas e logos oficiais da liga em seus produtos e integrar peças em mídias sociais e canais digitais junto à NBA.
Outra patrocinadora desta temporada de basquete é a Jeep, que colocará sua marca junto às transmissões de NBA e NCAA na ESPN e no Disney+. A marca da Stellantis aproveita os torneios para reforçar suas comunicações de modelos de Renegade, Compass e Commander para 2025.
A Claro entrou como apoiadora do Open Reserva do Paiva de beach tennis, que já conta com naming rights da Mormaii. O torneio ocorre de 22 a 26 de janeiro na praia do Paiva, em Cabo de Santo Agostinho (PE). Além da presença de marca, a Claro oferecerá ativações junto ao público.
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Foto: Divulgação