Notícias
Veja as principais ativações de patrocinadores no Lollapalooza
Maquiagens, roupas, cangas, sessões de fotografia: para além da música, têm de tudo um pouco no festival

Por Redação – editada por Mariana Collini
Mais de 20 marcas se associaram ao Lollapalooza Brasil 2025. Boa parte delas ativam seus patrocínios com experiências espalhadas pelo Autódromo de Interlagos. Copos personalizados, maquiagens, guloseimas, roupas, leques, ponchos, shoulder bags e até karaokê podem divertir os frequentadores entre as diversas atrações musicais.
Kiko Milano, Pool Jeans, Budweiser, McDonald’s, Coca-Cola, Tic Tac, Club Social e Mike’s Lemonade foram algumas das marcas visitadas pela equipe do Estadão.
Betnacional, BR Mania, Bradesco, Carolina Herrera, Casal Garcia, Cielo, Fiat, Hellmann’s, Meta, Olla, Sadia, Samsung, Smirnoff, Tinder, Via Mobilidade e Vivo foram outras marcas presentes no evento.
Veja as principais ativações de patrocinadores no Lollapalooza
Foto: Júlia Pereira/Estadão