Notícia
Lions B2B Summit é anunciado em parceria com LinkedIn
Espaço da plataforma em Cannes passa a se conectar à programação oficial do festival
Por Redação
O Cannes Lions International Festival of Creativity anunciou a criação do evento Lions B2B Summit, a ser realizado em 17 de junho, durante o evento deste ano. O objetivo é reunir profissionais de marketing, líderes criativos e tomadores de decisão para um dia exclusivo de networking, insights e discussões sobre o futuro da indústria. A iniciativa é resultado de uma parceria oficial com o LinkedIn.
A plataforma também é o principal patrocinador, com a Stein IAS como apoio irá. Segundo comunicado, o evento busca destacar como a criatividade fortalece a reputação das marcas, o papel das conexões e a influência no setor B2B, sendo um diferencial competitivo de mercado.
“Nos últimos anos, vimos um aumento de trabalhos B2B premiados, e muitos na indústria acreditavam que um prêmio especializado nessa área elevaria o nível criativo e destacaria a disciplina”, afirmou Simon Cook, CEO do Lions, citando a categoria Creative B2B Lions, criada em 2022. Ele acrescentou que o novo evento “é um próximo passo natural para reunir a comunidade global B2B em Cannes.” Matthew Derella, vice-presidente de marketing solutions do LinkedIn, complementou: “Juntos com o Cannes Lions, destacaremos histórias impactantes, grandes ideias e insights poderosos que transformam a indústria publicitária e impulsionam o sucesso comercial.”
Durante o Festival, o rooftop do Carlton Cannes Hotel — que já vinha sendo ativado pelo LinkedIn em outros anos — passa a fazer parte do programa oficial do festival. A agenda prevê sessões, painéis e eventos.
Lions B2B Summit é anunciado em parceria com LinkedIn
Foto: Soraya Ursine/Estadão