Notícias

Destaques no Marcas & Campanhas

Veja estas campanhas e ações de patrocínio de outras empresas divulgadas na última semana

Destaques no Marcas & Campanhas

Por Redação – editada por Mariana Collini

Vivo: “De longe, a melhor internet”

A Vivo estreou nova fase de sua campanha de Vivo Total com sua embaixadora Taís Araujo. No primeiro filme, a câmera faz um zoom out misterioso com uma narração em off, até mostrar a atriz com um tablet, usufruindo da conexão Wi-Fi 6 da telecom.

A assinatura “De longe, a melhor internet” ressalta os prêmios conquistados pela operadora em categorias como “5G mais rápido do mundo” (Opensignal) e “melhor internet fixa da América Latina” (nPerf). Além de TV aberta e paga, outros conteúdos estarão no digital e em out-of-home. A criação é da Galeria.ag.

Patrocínio
O Bob’s anunciou ativações e patrocínios a diversas festas de Carnaval neste ano. Em São Paulo, estará com a marca nos desfiles do Anhembi. No Rio de Janeiro, é patrocinadora oficial do Camarote Arpoador Rio na Marquês de Sapucaí. Na Paraíba, a rede patrocina o Camarote Vibe e o Bloco Virgens de Tambaú. E na Bahia, a marca faz uma ação em parceria com o iFood no hotel Mercure Rio Vermelho, além de fazer uma ativação com milkshakes com convidados dos camarotes 2222 e Brahma.

A Azul anunciou seu patrocínio oficial ao Carnaval de Recife neste ano. A viação aérea terá sua marca em vários pontos da cidade, influenciadores digitais e outras ativações alinhadas à festa na rua.

A Vivo patrocina o Galo da Madrugada, em Recife, pelo terceiro ano consecutivo. O apoio inclui trio elétrico com a marca e promoção de ingressos para o camarote oficial da agremiação. O bloco é considerado o maior do Carnaval do mundo — ano passado atraiu mais de 2,5 milhões de pessoa.

A Teltec Solutions é a nova patrocinadora da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Oesp) pela temporada de 2025. O apoio ocorre por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. A Osesp inicia em março a primeira de suas 124 apresentações ao longo do ano.

O antigo Teatro Alfa, na capital paulista, está sendo reformado e será reaberto com naming rights, tornando-se o BTG Pactual Hall. A previsão é reabrir em outubro, com 1.100 lugares e dois espetáculos: “Hair” e “Vozes Negras”, da produtora Aventura. O teatro contará com uma segunda sala de 200 lugares para o público infanto-juvenil, e ficará anexado ao Beyond The Club, novo espaço de lazer e esporte na Zona Sul da cidade.

A Sadia confirmou seu retorno ao Lollapalooza Brasil 2025. A marca começa a ativar seu patrocínio com promoções que incluem distribuição de ingressos, pochetes e kits com alimentos da marca.

A Natura é a nova patrocinadora do Festival de Parintins, que ocorre anualmente há 57 anos no Amazonas, em junho. A marca já atua na região Norte há alguns anos, com parcerias com comunidades locais e operando uma fábrica ecoeficiente no Pará.

O Atlético Mineiro anunciou a renovação de dois patrocínios para esta temporada: Multimarcas Consórcios e ABC da Construção.

Com a oficialização de um segundo jogo da NFL em São Paulo, em setembro deste ano (com Los Angeles Charges como anfitrião), a Perdigão e a XP já anunciaram renovação do patrocínio que realizaram ano passado. Normalmente, a Budweiser e a Visa também patrocinam tanto a temporada em território estadunidense como também os jogos no exterior, como aconteceu no Philadelphia Eales x Green Bay Packers em 2024.

O Mercado Livre é o novo patrocinador da BWT Alpine Formula One Team. O market place estampará sua marca no carro de competição da equipe para esta temporada.

A Penalty renovou seu patrocínio à Copa do Brasil 2025. A marca será exposta em LEDs e terá direito a ativações especiais com o torneio e sua taça. É o terceiro ano consecutivo que a Penalty apoia o campeonato.

A Porto renovou seu patrocínio a Gabriel Bortoleto por mais três anos. A marca é parceira desde 2023, quando o piloto conquistou o título da Fórmula 3. Porto também é founding partner do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 até 2027.

A Livelo é a nova patrocinadora de judô e atletismo do Clube Pinheiros, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. As equipes de ambas as modalidades contam com dezenas de atletas e já conquistaram medalhas olímpicas.

Destaques no Marcas & Campanhas

Foto: Reprodução

Mais notícias
Capa impresso

Acesse todo o conteúdo da edição impressa Marcas Mais 2024

Baixe o PDF