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UP Brasil revoluciona mercado de benefícios com reposicionamento da marca

Subsidiária brasileira de um dos maiores players do mercado de benefícios no mundo, a UP Brasil também anunciou parceria com a Vitrio

UP Brasil revoluciona mercado de benefícios com reposicionamento da marca

Estadão Blue Studio Express

Com o slogan “Dê um Up no seu bem-estar”, a Up Brasil inicia um novo capítulo em sua história, trazendo o mercado de benefícios corporativos para um novo patamar. Para isso, a empresa promoveu um novo posicionamento da marca, alinhando-se às demandas atuais dos colaboradores e, consequentemente, aos desafios dos departamentos de Recursos Humanos (RHs).

A mudança marca os oitos anos da companhia, subsidiária brasileira do Grupo Up Coop — um dos maiores players no mercado de benefícios no mundo com 60 anos de tradição.

“Nosso propósito é criar uma cultura corporativa baseada em um ciclo virtuoso, no qual as empresas crescem com a produtividade de pessoas que se sentem bem. Esse equilíbrio é a chave para o sucesso organizacional”, afirma Mariana Cerone, Head de Marketing e Produtos da Up Brasil.

Nesse processo de reposicionamento, a empresa aprimorou processos e implementou durante este ano soluções inovadoras, sempre alinhadas às demandas do mercado,

Entre os diferenciais, a Up Brasil lançou um novo aplicativo. Com uma navegabilidade mais intuitiva, o app foi redesenhado para promover uma experiência completa e mais funcional aos beneficiários.

Parceria estratégica
Recentemente, o processo de reformulação da marca ganhou ainda mais força com a chegada da Vitrio como a nova parceira de comunicação e performance.

Integrante do ecossistema B&Partners, a agência atuará no processo de transformação digital da Up Brasil, em que colocará em prática estratégias de branding e performance para alcançar melhores resultados.

“A parceria com a Up Brasil é estratégica e desafiadora, especialmente no contexto atual, com as expectativas de RHs e colaboradores em constante evolução. Nossa atuação será completa, desde marketing até tecnologia, garantindo que as soluções entreguem valor real ao público da Up”, destaca Gerson Ribeiro, sócio-fundador da Vitrio e CGO da B&Partners.

Pilares do reposicionamento da marca
Muito mais do que benefícios financeiros, as soluções da Up Brasil agora abordam um conceito mais amplo de bem-estar. Dessa forma, ao utilizarem os cartões da marca, os colaboradores se conectam com hábitos saudáveis, alinhados com a busca constante por uma melhor qualidade de vida.

Para agregar mais valor e facilidade para a vida dos usuários, a Up Brasil adotou como base três pilares fundamentais para o reposicionamento estratégico da empresa:

O primeiro diz respeito exatamente ao bem-estar na prática, com o incentivo de mudanças de comportamento e a adoção de hábitos saudáveis com o suporte das soluções integradas da Up Brasil.

Na sequência estão as conexões reais por meio da criação de iniciativas capazes de endereçarem os desafios cotidianos dos colaboradores de maneira genuína.

Como terceiro pilar, encontra-se a rede de conteúdos necessária para estimular constantemente os colaboradores a adotarem cada vez mais práticas saudáveis.

Benefícios para todos
Atualmente, os departamentos de RH têm pela frente o desafio de conectar em suas estratégias soluções inovadoras combinadas com as tendências. Quando corretamente trabalhada, essa solução contribui para a atração e retenção de talentos, assim como desenvolve uma cultura organizacional mais alinhada com as exigências do mercado.

Consequentemente, isso reflete positivamente na satisfação e no bem-estar dos profissionais, garantindo aumento de produtividade, melhor qualidade e, claro, resultados cada vez mais expressivos.

Muito mais do que reforçar a missão da companhia de desenvolver soluções personalizadas que conectam o bem-estar dos colaboradores às metas organizacionais, o movimento promovido pela Up Brasil se transforma no elo com um futuro mais próspero, saudável e sustentável.

UP Brasil revoluciona mercado de benefícios com reposicionamento da marca

Foto: GettyImages

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