Notícias

SBT e Hellmann’s estreiam reality culinário

Hellmann’s: “A melhor salada de maionese do Brasil”

SBT e Hellmann’s estreiam reality culinário

Por Redação – editada por Mariana Collini em 12/11/2024

Desde sexta-feira, 8, vai ao ar o quadro “A melhor salada de maionese do Brasil”, conteúdo patrocinado por Hellmann’s dentro do programa “Chega Mais”, no SBT. Dez participantes buscam o prêmio do reality show: R$ 10 mil e um ano de maionese grátis. São seis episódios, apresentados por Regina Volpato e com os chefs Aline Guedes, Guilherme Doná e Diego Assalve como convidados.

O reality faz parte da campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom”, lançada em outubro. A estratégia de marketing inclui filmes para TV e digital, além de promoções. A criação é da Euphoria, a mídia é da agência Initiative e o digital, da Buena Onda, enquanto a conta de RP é da Edelman Brasil.

SBT e Hellmann’s estreiam reality culinário

Foto: João Raposo

Mais notícias
Capa impresso

Acesse todo o conteúdo da edição impressa Marcas Mais 2024

Baixe o PDF