Metodologia

Mais de 60% dos consumidores afirmam que têm padrões mais altos quando o assunto é atendimento ao cliente

A metodologia exclusiva avalia a satisfação dos consumidores em relação às 36 categorias pesquisadas. Em cada segmento, são respeitadas suas características, com perguntas específicas.

A pesquisa é quantitativa, de abrangência nacional, aplicada por meio de questionário online e longitudinal, ou seja, a aferição é contínua ao longo dos meses, sem interrupções.

Essa metodologia, aplicada por uma equipe de especialistas em customer experience e análise de dados, dá prioridade para a importância declarada pelo consumidor ao responder à pesquisa, que aponta o que cada marca deve apresentar de forma essencial para conquistar a sua confiança.

O ranking destaca as três melhores empresas de cada categoria com base em três grandes pilares:

  • Performance

    Serviços que melhor entregaram o que foi proposto aos consumidores;

  • Eficiência

    É analisado quem melhor se relacionou e atendeu às necessidades emocionais dos consumidores;

  • Satisfação

    Neste quesito, são reconhecidas as marcas que melhor resolveram os problemas levantados pelos consumidores.

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