Fusão entre BYD e Azul traz serviço concierge em aeroportos nacionais
Atendimento já está disponível para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas
Por Redação Mobilidade – editada por Mariana Collini
Aeroportos do Brasil poderão contar com serviço de concierge. O atendimento exclusivo de locomoção do desembarque remoto até o aeroporto já está disponível no Aeroporto Internacional de Viracopos. A nova oferta é resultado da parceira da Azul Linhas Aéreas com a BYD.
Atualmente, o serviço conta com oito automóveis à disposição dos clientes da Azul. De acordo com as empresas, o serviço também chegará para mais duas bases aéreas até o final do ano e em outras três deve começar a funcionar até 2025. Ainda em 2024, os aeroportos de Congonhas (CGH), em São Paulo, e Brasília (BSB) poderão oferecer o serviço. Em 2025, ele chega a Confins, em Minas Gerais; Recife (REC) e Santos Dumont (SDU), no Rio de Janeiro.
Os clientes da Azul poderão acessar o serviço, oferecido com o carro do modelo elétrico Yuan Plus EV. O concierge também inclui, conforme as empresas, um canal exclusivo com atendimento das 5h00 às 22h00 e assistência presencial no aeroporto de um Tripulante-Concierge. A assistência poderá cuidar de todos os detalhes e providências relacionados à viagem, incluindo reserva de passagens ou remanejamento de local e horário de viagem, por exemplo.
O anúncio aconteceu na terça-feira, 17, durante evento no hangar da companhia em Viracopos. Além dos executivos da Azul e BYD, o chef de cozinha Alex Atala também estava presente. Atala também é o embaixador das duas marcas.
Fusão entre BYD e Azul traz serviço concierge em aeroportos nacionais
Foto: Divulgação/BYD
leia também
-
inDrive anuncia nova categoria de viagens no Brasil
O aplicativo vai oferecer nova categoria para passageiros e também ingressa no segmento de entregas para empresas
-
Saúde LGBTQIA+ ganha visibilidade e fortalece especialidades médicas
Com metodologia inclusiva eficaz, o Instituto Medicina em Foco se referência na promoção da saúde LGBTQIA+
-
Tecnologia ajuda a criar promoções e experiência próxima ao cliente no Barbosa Supermercados
Com 35 lojas no Estado de São Paulo, rede de supermercados usa dados não só para criar descontos personalizados, mas até mesmo para saber a melhor hora de tirar o pão do forno; inteligência é