Entrevista – ‘O consumidor não confia em propaganda, e sim em pessoas’ 19 de agosto de 2020 Para o especialista em marcas Mark Schaefer, marketing não é discursar. É andar junto ao público e respeitá-lo.
Entrevista -‘Não sou marca. Achei meu papel na crise’ 19 de agosto de 2020 Ela debate, dá ideias, defende pequenos empreendedores e negocia medidas emergenciais. Luiza Helena age.
Diversidade Geral 19 de agosto de 2020 Ser inclusivo é agir contra todo tipo de desigualdade. Marcas que levam esse compromisso a sério são mais atraentes para o consumidor. Por Rita Lisauskas
Entrevista – A meta é ter 50% de liderança feminina até o fim de 2020 19 de agosto de 2020 Milena Buosi, gerente de Diversidade e Inclusão da Natura, que está entre as dez empresas de capital aberto mais diversas e inclusivas do mundo.
Entrevista – ‘Nossa meta é não precisar mais existir’ 19 de agosto de 2020 Maitê Schneider, consultora de Diversidade e cofundadora da Transempregos. Junto com outras ativistas, ela luta pela transformação social para a população LGBTQI+.
Livros – Paisagem na janela 19 de agosto de 2020 Se cada livro é uma abertura para o mundo, inspire-se nestas sugestões e vá pegar um ar
Mundo digital é alternativa para evento de franquias 13 de agosto de 2020 Tecnologia ajuda a aproximar franqueadores dos candidatos a franqueados
O poder de ideias inovadoras para as marcas 6 de agosto de 2020 Gil Giardelli apresenta caminhos para marcas conseguirem evoluir nessa fase de mudanças