Levantamento feito
em parceria com:

Troiano Branding


Produzido por:

Estadão Blue Studio
Foto de Startup Stock Photos no Pexels

Reportagens

Projeto é adaptado para apoiar varejistas

20 de agosto de 2020

Programa de aceleração é focado nos pequenos e médios empreendedores

Mesmo com a flexibilização da quarentena e, consequentemente, a retomada gradativa do comércio, muitas empresas ainda procuram soluções para superar a crise provocada pela pandemia do coronavírus. Por conta dessa nova necessidade do mercado, brMalls e a Endeavor adequaram o programa de apoio ao varejo.

Chamado brMalls Partners, o projeto dedicado aos varejistas tem o objetivo de compreender com mais profundidade as dores do segmento. “Identificamos uma oportunidade de impactar o setor com a criação de um programa de aceleração focado nos pequenos e médios empreendedores com potencial de crescimento em escala, e totalmente gratuito”, explica a diretora Comercial da brMalls, Jini Nogueira

YouTube

Readaptada, a edição prioriza o desenvolvimento dos negócios de forma sustentável. Dessa forma, a ideia é que os empresários possam encontrar respostas para saírem desse período ainda mais fortalecidos.

“Para agregar valor para todo o ecossistema do varejo, decidimos compartilhar as mentorias coletivas com todos os empreendedores do setor, com transmissões ao vivo pelo Youtube e sem nenhum custo, levando conhecimento e insights de grandes nomes do mercado que possam contribuir para busca de soluções no dia a dia do negócio”.

De acordo com Jini, serão seis mentorias coletivas que abordarão temas como gestão de caixa, soluções e-commerce, cultura organização, gestão de pessoas, entre outros.

“Além desses encontros, o brMalls Partners promove mentorias individualizadas com cada um dos 15 empreendedores selecionados com seus respectivos mentores Endeavor e executivos brMalls e benchmarkings com soluções da companhia, startups e outras scale-ups parceiras da Endeavor”.

Compartilhe esse conteúdo