O ranking Estadão Melhores Serviços apresenta as empresas que melhor encantaram os consumidores em 33 categorias

Saiba mais

Ranking

Os vencedores do ano

Por meio de um questionário online, que capta percepções objetivas e subjetivas dos entrevistados, consumidores definem as principais marcas que atuam no Brasil em 33 categorias diferentes.

Veja todas as categorias→

Metodologia

Customer Experience e o encantamento do cliente de serviços

Consumidor escolhe as marcas que mais ecoam em seus segmentos

Em sua 9ª edição, o estudo passou a ser longitudinal, a aferição foi contínua e monitorada ao longo de todo o ano anterior, sem interrupções.

Por meio de um questionário online, que capta percepções objetivas e subjetivas dos entrevistados, os consumidores definem as principais marcas que atuam no Brasil em 33 categorias diferentes, com base nas 60 mil entrevistas e um milhão de avaliações realizadas ao longo do ano de 2023.

Conheça a metodologia
Reportagens

02 ABRIL 2024

A experiência do consumidor

O que muda na pesquisa de 2024 e a busca na excelência para o encantamento