“Nesses momentos os consumidores tendem a procurar seguros mais baratos e que, em caso de imprevistos, nem sempre atenderão às suas necessidades. Por isso, sempre procuramos oferecer produtos justos e adequados às necessidades dos clientes. O apoio dos corretores de seguros, parceiros da Liberty, é imprescindível.”
“Precisamos ser sempre a primeira opção de escolha na cabeça dos consumidores. Fizemos excelentes negociações e parcerias com a indústria, o que nos permitiu maior investimento e oferecer melhores preços ao consumidor.”
“O lançamento de novos pacotes pré-pagos que se ajustam ao momento econômico vivido pelo País e às necessidades de nossos clientes foi a nossa resposta a esse cenário.”
“É preciso continuar oferecer produtos e serviços de qualidade, nos quais o consumidor confia, e proporcionar um ótimo atendimento. E ainda reconhecer e premiar os clientes que nos prestigiam.”
“Atuamos de forma a nos preparar para um futuro grandioso. Então, com crise, sem crise ou apesar da crise, estamos construindo nossa empresa e contando uma linda história.”
“Proporcionar a eles uma sensação de segurança e, com isso, gerar confiança entre o cliente e a Ultrafarma.”
“Para fidelizar um bom cliente em tempos de crise é preciso estar atento às necessidades do cliente e ao que é essencial para ele, desenvolvendo assim processos e produtos que valorizem suas prioridades. Independente do canal de atendimento é preciso ouvir e fazer o cliente sentir-se atendido.”
“Estamos investindo na melhoria da experiência do usuário dentro da plataforma do site, criando novas funcionalidades, aprimorando o check-out e produzindo conteúdo especial para nossos clientes.”
“Garantir um pós-venda que entregue transparência e conveniência. É nele que o cliente tem a possibilidade de manter um relacionamento com a marca.”
“É preciso lembrar-se de que a segurança e o bem-estar dos passageiros e tripulantes são sempre a prioridade – até que estes pontos estejam garantidos, todo o resto torna-se secundário.”
“É importante mais do que nunca ser fiel aos seus valores e ao seu propósito, buscar inovação mantendo o foco no cliente.”
“É necessário ter foco no cliente em todas as etapas da jornada de compras e relacionamento com a marca para proporcionar a experiência perfeita, encantadora ou, como dizemos aqui na Marisa, uma experiência #uau!”
“É preciso se antecipar e entender o que o cliente precisa, e não tentar vender ou empurrar o que você já tem pronto.”
“Mais que tudo, é preciso entender suas necessidades e criar ou adaptar os produtos e serviços visando um relacionamento de longo prazo.”
“Para fidelizar clientes é fundamental ter qualidade e excelência na entrega. Nossa experiência de mais de 50 anos de mercado nos mostra que clientes satisfeitos mantêm contratos por muitos anos e indicam a empresa a amigos e conhecidos, gerando fidelidade e relacionamento de longo prazo.”