Fusão entre BYD e Azul traz serviço concierge em aeroportos nacionais
Atendimento já está disponível para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas

Por Redação Mobilidade – editada por Mariana Collini
Aeroportos do Brasil poderão contar com serviço de concierge. O atendimento exclusivo de locomoção do desembarque remoto até o aeroporto já está disponível no Aeroporto Internacional de Viracopos. A nova oferta é resultado da parceira da Azul Linhas Aéreas com a BYD.
Atualmente, o serviço conta com oito automóveis à disposição dos clientes da Azul. De acordo com as empresas, o serviço também chegará para mais duas bases aéreas até o final do ano e em outras três deve começar a funcionar até 2025. Ainda em 2024, os aeroportos de Congonhas (CGH), em São Paulo, e Brasília (BSB) poderão oferecer o serviço. Em 2025, ele chega a Confins, em Minas Gerais; Recife (REC) e Santos Dumont (SDU), no Rio de Janeiro.
Os clientes da Azul poderão acessar o serviço, oferecido com o carro do modelo elétrico Yuan Plus EV. O concierge também inclui, conforme as empresas, um canal exclusivo com atendimento das 5h00 às 22h00 e assistência presencial no aeroporto de um Tripulante-Concierge. A assistência poderá cuidar de todos os detalhes e providências relacionados à viagem, incluindo reserva de passagens ou remanejamento de local e horário de viagem, por exemplo.
O anúncio aconteceu na terça-feira, 17, durante evento no hangar da companhia em Viracopos. Além dos executivos da Azul e BYD, o chef de cozinha Alex Atala também estava presente. Atala também é o embaixador das duas marcas.
Fusão entre BYD e Azul traz serviço concierge em aeroportos nacionais
Foto: Divulgação/BYD
leia também
-
Itaú Unibanco, Rede e Zoop se unem para oferecer solução de split de pagamentos
Itaú Unibanco, Rede e Zoop se unem para oferecer solução de split de pagamentos Novidade permite dividir o valor de uma transação entre múltiplos destinatários de forma transparente e
-
C6 Bank lança segmento ‘private’ para alta renda
Segmento ‘Graphene’ mira usuários que tenham R$ 5 milhões ou mais em investimentos e terá dois profissionais para atender cada cliente
-
Bosch Car Service leva mais de 57 mil clientes para suas oficinas
Além das visitas in loco, a multinacional obteve em três meses mais de 55 milhões de visualizações em mídias digitais