Marketing: Quanto e como investir em ferramentas de IA?
Enquanto publicitários discutem limites da inteligência artificial generativa, CMOs das empresas decidem sobre os investimentos nas ferramentas IA
Enquanto publicitários discutem limites da inteligência artificial generativa, CMOs das empresas decidem sobre os investimentos nas ferramentas IA
Enquanto publicitários discutem limites da inteligência artificial generativa, CMOs das empresas decidem sobre os investimentos nas ferramentas IA
Evento intimista está arrecadando fundos para reconstrução do Rio Grande do Sul; veja como participar
No segundo dia de premiações, agências e anunciantes brasileiros conquistaram 17 estatuetas entre Grand Prix, ouro, prata e bronze para o Brasil
Em nota de lançamento do King Costela, rede de fast food diz que ’repensou as atitudes do passado’ após vender Whopper Costela sem costela
Nomes como Nubank, JBS, Natura e outros gigantes do mercado nacional chegam ao festival em busca de novidades para ampliar o uso da criatividade no dia a dia
Em parceria com o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, a premiação homenageia campanhas com melhores casos de efetividades nos negócios
Influenciador Casimiro Miguel tem sido um dos nomes de maior destaque nas transmissões esportivas; na Copa do Mundo do Catar ele alcançou 58 milhões de dispositivos únicos
Boa fase da equipe japonesa coincide com sucesso de Haikyu, que tem ajudado a divulgar o esporte e também conquistou brasileiros, a ponto de colocar protagonista para passar temporada no Rio