Marcas Mais | Nona edição do estudo realizado pelo Estadão em parceria com a TroianoBranding
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É tudo
para já

O comportamento do consumidor e os caminhos do consumo mudam o tempo todo, os canais de relacionamento se multiplicam e a tecnologia avança em uma velocidade jamais vista. Nesta 9º edição, vamos conhecer as marcas que estão conectadas com o espírito deste tempo e que, por isso, são as preferidas dos brasileiros.

Patrocínio:

O comportamento do consumidor e os caminhos do consumo mudam o tempo todo, os canais de relacionamento se multiplicam e a tecnologia avança em uma velocidade jamais vista. Nesta 9º edição, vamos conhecer as marcas que estão conectadas com o espírito deste tempo e que, por isso, são as preferidas dos brasileiros.

Metodologia

Auditoria de Marca®

Para identificar as marcas mais envolventes e que conquistam o consumidor, milhares de consultas foram feitas em todo o Brasil. Saiba mais sobre a metodologia aplicada.

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Vencedores

Escolha a região

  • Atacarejos

    • Assaí
    • Atacadão
    • Makro - Roldão
  • Automóveis

    • Chevrolet
    • Volkswagen - Honda
    • Toyota - Hyundai
  • Bancos

    • Caixa Econômica Federal
    • Itaú
    • Nubank
  • Caminhões

    • Mercedes
    • Scania
    • Volkswagen
  • Automóveis

    • 1º Volkswagen
    • 2º Chevrolet
    • 3° Honda
  • Bancos

    • 1º Caixa Econômica Federal
    • 2º Nubank
    • 3° Banco do Brasil
  • Caminhões

    • 1º Mercedes
    • 2º Scania
    • 3° Volkswagen
  • Celulares

    • 1º Samsung
    • 2º Motorola
    • 3° Iphone

Destaque

O futuro é agora

Quando Philip Kotler trouxe os conceitos de que o cliente deve estar no centro do negócio e que a sua opinião é a maior propaganda, ele não estava para brincadeira. E o contexto – inovações, globalização, avanços tecnológicos, redes sociais, e-commerce − empoderou o consumidor, que ganhou muitos canais para pesquisar e assim aprender sobre produtos, comprar e se expressar sobre sua experiência de compra e uso, e com isso influenciar seus amigos, conhecidos e seguidores. 

O consumidor ganhou meios de compra, meios de pagamento. Ganhou espaço e exposição. Ganhou atenção, muita atenção. Ganhou voz e autonomia. Aquele, que seria o futuro do marketing, chegou. E as marcas, desafiadas todos os dias a proporcionar a melhor experiência e entregar o melhor produto, não param de inovar. As exigências são muitas, mas os reconhecimentos também, e o Marcas Mais é um deles. 

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