Mesmo com a flexibilização da quarentena e, consequentemente, a retomada gradativa do comércio, muitas empresas ainda procuram soluções para superar a crise provocada pela pandemia do coronavírus. Por conta dessa nova necessidade do mercado, brMalls e a Endeavor adequaram o programa de apoio ao varejo.
Chamado brMalls Partners, o projeto dedicado aos varejistas tem o objetivo de compreender com mais profundidade as dores do segmento. “Identificamos uma oportunidade de impactar o setor com a criação de um programa de aceleração focado nos pequenos e médios empreendedores com potencial de crescimento em escala, e totalmente gratuito”, explica a diretora Comercial da brMalls, Jini Nogueira
YouTube
Readaptada, a edição prioriza o desenvolvimento dos negócios de forma sustentável. Dessa forma, a ideia é que os empresários possam encontrar respostas para saírem desse período ainda mais fortalecidos.
“Para agregar valor para todo o ecossistema do varejo, decidimos compartilhar as mentorias coletivas com todos os empreendedores do setor, com transmissões ao vivo pelo Youtube e sem nenhum custo, levando conhecimento e insights de grandes nomes do mercado que possam contribuir para busca de soluções no dia a dia do negócio”.
De acordo com Jini, serão seis mentorias coletivas que abordarão temas como gestão de caixa, soluções e-commerce, cultura organização, gestão de pessoas, entre outros.
“Além desses encontros, o brMalls Partners promove mentorias individualizadas com cada um dos 15 empreendedores selecionados com seus respectivos mentores Endeavor e executivos brMalls e benchmarkings com soluções da companhia, startups e outras scale-ups parceiras da Endeavor”.